quinta-feira, 26 de março de 2009

MIXTAPES

Reativando o blog...

eu tou agora gravando uma mix nova, um demo pra agitar umas gigs na europa esse verão. enquanto eu ainda não terminei, quem ainda não tem, baixa a antiga, mas clássica "Evolução Musical" q eu fiz entre 2006 e 2007 só com mashups de músicas brazucas com beats de rap; gringo ou não (tem um beat do thaide).


Image Hosting by Picoodle.com


A mix nunca foi lançada físicamente, já q quando eu fui tentar prensar, me pediram liberação de direito das faixas. Até dava pra fazer, mas eu achei melhor botar na net e divulgar... O grande parceiro Bragga (http://www.fotolog.com.br/6ra99a) fez a arte da capa q ilustra o post e, vamos dizer, arrebentou!!!! vou postar mais umas coisinhas em breve e semana q vem, espero, a mix nova 100% pronta. espero q vcs gostem...

http://rapidshare.com/files/48047995/Dj_Bab_o_Evolu__o_Musical_Mixtape__FULL_.mp3.html



copia e cola o link na barra de endereço e é só baixar... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário